terça-feira, 9 de junho de 2009


hahaha
Revisando a magrela pro final de semana! Duatlon terrestre em São José! Ja que não posso correr com a Warp 5... Vai a magrela mesmo!
Corre muito... pedala forte! E correr mais rapido ainda! rsrsrs
Esse é o plano!
Obs.: Foto antiga.. nem tem mais o clip! Apenas pra mostra quem vai estar em ação sabado! rsrs
Abraço a todos.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

4ª Semana



Entrando na 4ª Semana de treinos pro Iron 70.3!

Comecei um tanto travado nos tiros na pista! Provavelemente devido aos treinos do final de semana! Mas nadei bem!
No sabado teve uma competição treino! Era um tirinho de 4km junto com um pessoal do atletismo... Marcio, Vazimiro, Alonso, Lima, Eu e um outro cara lá! Ainda faltou uns loucos corredores fortes... Mas a corrida foi boa!
Larguei puxando a galera na 1ª volta! Na quinta volta Alonso deu um tirinho e me quebro as pernas haha Minha frequencia subiu muito! O marcio tinha parado na 5ª volta! Vazimiro correndo que nem um touro hahaha "mesmo depois de 1 mes sem treina!" Lima tava junto!
No final... Vazimiro largou faltando 600 metros e Lima na aguentou o rimto! "estava doente!" Eu fiquei logo atras.. 3 segundos do Alonso. A media de 3'08 por km! Um bom tempo!
Nesse Duatlon de sabado... Espero sair pra correr forte e larga o maximo possivel de gente ja na 1ª corida... pedalar bem... e correr mais forte ainda hahaha Mas dai né... Uma prova dessas, quem nao queria fazer!? hahaha

Essa semana ainda tem uns treinos fortes... Preparação e confiança acima de tudo!

Abraço a todos e boa semana.