segunda-feira, 6 de julho de 2009

Confirmando...


Confirmando a inscrição pro Brasileiro de Triatlon Olimpico amanhã... 5ª Feira estarei indo pro Rio de Janeiro e devo chegar lá pelo 12hr de 6ª Feira!

O nivel da prova provavelmente seá altos! Quase todos, se não todos, os melhores triateltas de Elite estão lá pra disputar a prova Olimpica nas distancias de 1500metros nadando/ 40km de ciclismo e 10km de corrida!

Minha expectativa é grande! E tenho condições de me destacar na Sub23. Espero que todos façam uma boa prova... Mas estejam preparados pra correr forte! hahaha

Como eu disse, essa prova não estava no meu calendario e não estava treinando pra ela! Mas farei o possivel pra estar entre os primeiros! Mando noticias de lá!

Abraço a todos e uma boa semana.

domingo, 5 de julho de 2009

Triatlon Olimpico- RJ


Depois de uma semana forte de treinos! Dores, fadigas, cansaço e um principio de lesao! "que eu torço pra que nao seja uma..." Chegou o ultimo treino da semana... Uma T2, transiçao bike corrida, de 110km com 12km!
Todos os resultados dos treinos durante a semana foram bons... e hoje fehcei com chave de ouro! Pedalando forte e correndo muito bem, terminei o treino acabado! haha Faz parte...


Semana que vem tem o Brasileiro de Triatlon Olimpico no Rio de Janeiro! Eu ainda não estou inscrito, porém, é muito provavel que eu vá! Não estou treinando pra essa prova ja que nem estava em meus planos participar dela! Mas estou confiante, passo por uma boa fase e sei que tenho boas condições de brigar pelos 1ºs lugares!


Faltam 7 semanas, aproximadamente, pro Iron 70.3! Expectativa é grande! Mas ainda tem muito chão e muito treino até la!


Uma boa semana a todos,


Até mais.