sábado, 3 de setembro de 2011

Visita Ilustre!

Saimos pra um pdalzinho hj cedo. A idéia era fazer um contra relogio depois de uma certa distancia até um ponto ao pé de uma serrinha de 5km e depois voltava rodando.

Beleza, treino acabado... chegamos na serrinha e fomos subindo! La no fim da serra tem um posto da policia militar estadual com algumas vistas muito legais!!!



E no meio da subida uma Raposa estava cruzando a rua bem tranquila, até me ver! O bixinho saiucorrendo nuns pulos loucos, acertou a cara com uma pedra! (nao sei como!) e cruzou a certa de uma fazenda!

Voltando da Serra, o vento tava forte! Mas nao apeas forte, tinha horas que estava terrivel de forte!! Andando a 20km/hr!! em alguns momentos!

Enfim, Agora de tarde um trote pra soltas as pernas... E comendo pao de queijo! rsrsrs

E fora de casa... Nem pensar!!! O vento ta forte e FRIO! rsrsrs

Amanha tem um pedal longo passanod pelos mesmos caminhos de hoje e promete ser frio!!! Vamos até Urupema (A cidade mais fria do Brasil).

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lages...

Chegamos la pelo meio dia em Lages!
Estava um ventFinho gelado mas a temperatura nao estava tao baixa! Despois do almoço tirei um cochilo e bora pedala! Fizemos 50 km so pra soltar as pernas da viajem e voltamos com um vento forte e frio!

Hoje de noite ja mudou a historia! o vento la fora ta forte e FRIO!!!

E amanha as 8hrs estamos saindo pra pedalar e muuuuuito provavel... COM GEADA!!!
É isso, boa sorte pra mim! rsrsrs

Abraço,
Pato

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FRIO!!

Bora galera que o bixo vai pega!!!

Amanha cedinho estou indo pra Lages e la fecho meus treinos pro mundial de duathlon que sera dia 25 de Setembro! Viajo dia 19!

Mas nao era sobre o mundial que eu queria falar, e sim sobre O local de treino!
Meu tecnico disse que iriamos pedalar proximo de Urupema e arredores!!! O unico problema [e que la as temperaturas estao negativas!!!!

 Desafrio de Urubici 2008 - Dupla Camepã(eu e kurt)
Hoje em Urupema fez -6 e em Lages -1C
Dessa forma os treinos vao ser dentro de um freezer e nao ao ar livre! rsrsrs

No mais, bom feriado pra todos!

Feriado

Entããão!

O Sol esta presente em Blumenau por mais 1 dia!!!




"ja estou mudando meu pensamento de me mudar da cidade pra morar numa cidade que tenha sol praticamente o ano inteiro!" rsrsrs

Aqui é tudo no extremo né! Qunado é Frio, é FRIO! Quando é calor é CALOR PRA CANARIO!.... E quando chove.... REALMENTE CHOVE MUITO!!!

Apartir de amanha estarei em Lages indo treinar meus últimos treinos fortes antes de ir pra Espanha! Espero que o tempo colabore! SEM CHUVA!!!! Por que eu ja sei que hoje deu -1ºC!!!!!

Porém, hoje temos treino né! Corridinha longa, e um pedal depois! E no final da noite! Aula de PSICOLOGIA!!!! Show de bola ne!

No momento é só!
Abraço

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SOL e treino FORTE!!!!

Aproveitando que ele apareceu depois de muita chuva e um possivel enchente!
Aproveitei a manha para fazer um contra relogio de 30km!
Fui pedalando no volantinho na ida pra voltar no volantao na volta! A impressao era que tinha vento contra! Pouco.. mas parecia! Mantendo uma velocidade constante de 42, 43 km por hr! Cheguei no final do trecho de 15km com 40 de média!

"BOOOOOOOOOORA que agora eu vo soca essa media la em cima!!!"



PFFFF... Foi so faze o retorno que quase cai com uma rajada de vento contra! HAHAHA
Voltei 15km me matando!!! e com mutia força pra completa os 15km finais! Cheguei a pensar em para.. mas fui indo em  5km + 5km + 5km até que fechou com 38'9 de media!

Infelizmente, a media caiu! Felizmente! SOQUEI até dizer chega e mesmo com a media baixa! FOi uma baita treino e psicologicamente... NEM SE FALA!!!

Bora corre hj que o bixovai pega!!! (pra bem ou pra mau!!!) rsrs
Abraço