domingo, 7 de março de 2010

Renovando para um 2010 vitorioso!

Acabando de chegar em casa da prova do Sesc Caiobá, estava pensando em postar algo sobre a prova de hoje! Em geral, não tenho muito o que analizar ou comenter sobre minhas performance na prova hehe estava dentro dos meus planos em fazer o Internacional de Santos e Caiobá como preparação e para ganhar ritmo de prova para a 1ª Etapa do Trofeu Brasil de Triathlon! Que é dia 28 desse mês!

Mas voltando a falar da prova... Hoje foi bom! Consegui nadar bem! E sem fazer esforço demais! Nadei tranquilo mesmo! Só queria sair junto com o pessoal na água! Foi o que aconteceu, ao contrario do Internacional de Santos onde eu nadei muuuito mau! Sabia que vinha treinando bem a natação mas em Santos a prova me deixou com uma enorme preocupação em relação aos trienos, se estava treianndo corretamente e tudo mais... Ja que eu venho mudando meus treinos de água!
O ciclismo foi bom! Mas FORTE! Confesso que não estou ocm um ciclismo ideal, devido a faculdade, os novos horarios e as chuvas! Meus treinos nao estão sendo produtivos! E minha corrida! Que pra contrariar tudo... Hoje não saiu... Fiz uma corridinha razoavel, mas lenta para quem quer brigar pelas 1ªs colocação! Mas é assim! Nem todo dia da tudo certo e como esses provas serviam de preparação! Acho que foi o suficiente e estou contente com elas!

E o que que tem a ver esses comentarios com o título do post? é... NADA! rsrsrs
Mas ai vai... Estava entrando agora no meu blog e dei uma passadinha rapida no site da unicardio! (Um dos meus patrocinadores ja confirmado para este ano!!! Vocês podem estar entrando no site deles atravez do meu blog mesmo! Tem um link no canto direito da tela com o link de cada um!) E vi uma foto minha ja na capa inicial e fui ver o que que era e fiquei feliz com a materia que eles fizeram! "quem quiser ver pelo site... é so clicar aqui, ou confira o print screen que eu fiz!)