quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Internacional de Santos

Chegando o momento de dar o ponta pé inicial na temporada 2010, começa domingo meu calendario oficial de provas! Será o Internacional de Santos, em Santos é claro, uma prova muito show e uma das mais esperadas por todos, ja que é inicio do ano e é o momento de ver como que foram os treinos e preparaçoes para este ano da galera. O nivel deve ser altíssimo! Sempre tem muita gente andando bem e as minhas espectativas são boas.. hehe

Ano passad otive alguns imprevisto em relação a minha roda dianterira... E se não fosse pelo Gutão, o patriarca rsrsra da família Lopez, onde eu fico lá no Guaruja! Certamente nem largaria a prova! Apesar de tentar ficar o mais calmo possivel! Não foi facil ficar quase 1 hr sem uma roda e saber que o tempo passava! todos ja estavam aquecidos! e eu nem tinha feito nada ainda! Enfim... Pagina virada! Iniciei bem... nadei junto com o pelotão da frente! mais preciso no vaco do Shiro! Até toma uma tapasso do Colucci e me perde de vez totalmente! Fiz uma natação +- ja que nao tive tempo de aquecer e me alcamar direito! pedalei fraco até os 20km, pois  nao estava aquecido, mas consegui mudar a historia na 2ª parte, e corri pra BURRROOOO!!!!! Corri muito sem ao menos ter noção que tinha feito umas das melhores corridas do Profissional! (tudo devido a uns erros de marcação das kilometragens que estavam beeeeem erradas! rsrsrs)

Esse ano a historia é diferente! Espero poder abaixar um bom tempo em relação ao ano passado! O tempo não é importante, mas o desempenho sim! E espero melhorar! Minha natação melhorou... não estou masi tão nervoso antes da largada da prova! O pedal é outros 500. Não estou na melhor forma!! Mas a posiçao mudou, pra melhor eu espero rsrsrs, e mesmo não estando 100% espero fazer um pedal melhor! A corrida é outra historia tambem! Evolui muito durante o ano todo e tenho feito bons trienos de corrida! Enfim... vou fazer o possivel pra fazer uma baita prova!!!

Minhas metas é fazer boas provas! dia 28 é o Internacional de Santos! Dia 7 a classica prova do SESC Caioba! E dia 13 fecho com um triatlon em Garopaba e até la espero ter chegado no meu melhor ritmo! Depois é descansar e partir pra 1ª Etapa do Trofeu Brasil de Triathlon! dia 28 de Março!

É isso ai, mando noticias de Santos,
Abraço a todos!
Edmilson Pereira