sábado, 1 de agosto de 2009

E chove chuva....

A chuva não ta dando trega por aqui... Faltando só masi algumas semanas de treinos forte pro Iron70.3, o jeito é pedalar no rolo mesmo!
Corrida na pista... Nem pensar!

O negocio é torcer pra semana que vem melhorar o tempo! Se não... COMPLICA pro meu lado!!

Enquanto isso... Bora faze mais um rolinho pra aquece as pernas né!

Abraço a todos...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Girinho de leve...

Depois de um domingo de prova, hoje foi o dia pra descansar... Não fiz quase nada! Apenas um rolinho de leve pra gira as pernas... Ja que ta chovendo né... melhor ficar em casa! hehehe

Agora... Sem mais "churumelos" não tenho mais tempo a perder! Os treinos ja tinham atingido o pico! Diminuiu pra da aquela quebrada! E agora socar nos treinos é so o que me resta! hehehe

As ultimas semanas de treinos duros até o Iron começa amanhã... Nadar de manhã, correr uns kms de manhã e provavelmente pedalar forte de tarde!

Bons treinos... ;)

domingo, 26 de julho de 2009

Desafio dos Pinguins






Olá, mais uma prova este final de semana... Desafio dos Pinguins, uma das provas mais tradicionais de Santa Catarina, que normalmente as caracteristicas do dia da prova fazem jus ao nome da prova! E hoje não foi diferente! Não estava tão frio como nos dias anteriores mas a chuva fina e a água gelada estavam presentes! hehe

A prova teve a participação de grandes nomes do triatlon Brasileiro! Fábio Carvalho e Guilherme Manochio e outros Triatletas Amadores fortes compareceram na prova.

Assumindo a liderança ja na natação, Fábio Carvalho, saiu pra pedalar com uma vantagem de 10 segundos pra mim e Manochio. Minha transição, depois de muito tempo sem erros, foi um pouco desastrosa! rsrs Não onsegui subir certo na bicicleta, estourou os elasticos da sapatilha, cortei o joelho no guidon e parei no meio fio me atrapalhando todo e perdendo o vaco que iria fazer com o Manochio! Pedalei sozinho até a 2ª volta e não muito bem pois estava muito frio e demorou pra aquecer as pernas! Preferi esperar o pelotão que estava vindo logo atrás e ficar mais tranquilo pra desempenhar uma boa corrida! Fábio ja estava quase 2 minutos na minha frente! E Manochio 1 minuto aproximadamente! Enfim a corrida... Saimos pra correr todos juntos... Eu, Santiago, Douglas, Molina e um maratonista que fazia revezamento! Santiago saiu na frente e bem ritmado e eu queria ficar na frente antes de subir o morro na 1ª volta! E deu certo!!! Parti com uma corrida forte e consistente até o final da prova!
Acabei em 3º no Geral com Fábinho em 1º, Manochio em 2º, Santiago em 4º e Molina em 5º!
A prova foi muito boa! Agora é socar os treinos! Ainda tem 4 semanas de treinos fortes pela frente e mais uma semana de descanso até o Iron Man 70.3 as espectativas são boas o nivel da prova vai ser alto mas estarei bem preparado!
Até mais a todos e uma boa semana!