terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Volta aos treinos... Volta as provas

Passado a temporada 2009, eu e meu tecnico vimos que poderiamos mudar um pouco a rotina de treinos e dar mais enfaze para alguns criterios do que para outros... Posso dizer que o volume foi um dos criterios que avaliamos muito e estamos mudando um pouco as caracteristicas dos trienos! Estão melhores!

O negocio não é se matar e só acumular dor e mais dor e nao treina devidamente correto! Desde o inicio do ano a meta é treina da melhor maneira possivel! E com a maxima eficiencia! Para não desperdiçar energia em vão e também ter uma recuperação mais breve para dar continuidade aos treinos!



Competi ja no dia 28 de Janeiro! Era um duatlon lá na Barra da Lagoa em Floripa! A prova era rapida! 600 metros nadando e 4km de corrida na areira! Foi bom! Nadei bem! E sai poucos segundos atras de um amigo meu que nada muuuuito! "o cara ganho o jsca ano passado com 3'55 nos 400 livre kkkkkkkkkkkkk" Claro... ele devia tar fora de forma tbm! Mas sai quase junto com ele se não fosse o baita jacaré que ele pegou rsrsrs Mas como ele estava fazendo em equipe, não me importei muito! Nadei bem e tranquilo! Sai pra correr com uma boa vantageme minha meta era correr forte e cuidar para não quebrar, ja que eu tava todo quebrado dos treinos durante a semana!

No final deu tudo certo, consegui desempenha um corrida legal! proxima dos 3'30 e sem muitos esforços! Foi um bom começo de ano, agora é treinar duro até dia 28 qunado começa uma sequencia de 3 provas! Internaciona de Santos; dia 7 sesc Caioba e dia 14 uma prova em Garopaba aqui em SC mesmo!

Abraço,
Edmilson Pereira