domingo, 18 de outubro de 2009

Triatlon Olimpico- Jaragua do Sul


Depois de um bom tempo sem posta algo...  Volto trazendo noticias de mais uma prova! Desta vez foi um Triatlon Olimpico em Jaragua do Sul, no Parque da Malwe, com distancias de 1,5km de natação/ 42km de bike e 9,9kmde corrida!

A prova correu bem, dentro do planejado! Nadei legal! Sai quase junto com Igor e com o Fred e estava sendo seguido pelo Ariello. Saimos pra pedalar e os dois ja abriram bastante da gente! Eram 7 voltas de 6km! Lá pela 4 volta consegui busca o Fred e mantive a 2ª colocação até a ultima volta quando me mantive um pouco mais atras do Ariello pra dar umafolgada nas pernas! "mas até ai tava tranquilo, não tinha sentido nada, e vinha fazendo um pedal ótimo!"

Igor entregou a bike 1min e 10s na nossa frente, e saimos pra corre num ritmo muito bom! Fred liderando eu e Ariello logo atras! Logo nos primeiros metros ja me sentia forte e capaz de "tentar" me manter junto com o Fred! Mas logo depois de subir e vinha uma decida muito forte e em seguida era so reta... Fred colocou um ritmo muito forte e foi abrindo aos poucos uma vantagem de mim! Me mantive no mesmo ritmo até o inicio da 3ª volta, quando comecei a sentir o cansaço, o ritmo começou a cair e as pernas pesaram! Parecia que eu estava carregando peso nas pernas! Mas depois que subi o morro mais forte.. Era so decer e seguir firme sem sentir caimbra ou desanimar a´te a linha de chegada!

Igor, como era esperado, cruzou em 1º, Fred em 2º e eu fiquei com a 3ª posição tendo o Ariello ocmo 4º colocado e o Lemos em 5º

Foi uma boa prova, senti um pouco meu tornozelo, aquele que eu torci no Iron, mas logo logo estou 100%Proximo sábado, tem um Duatlon Terrestre em Brusque! Vamos la pra brigar mais uma vez pelas cabeças! "eu espero hehehe"

Abraçao a todos,
Edmilson Pereira