sábado, 20 de junho de 2009

Estudando o percurso!


Ano passado aconteceu a 1ª prova do Iron 70.3 aqui em Santa Catarina, ja que antes era em Brasilia, e como toda 1ª estréia... alguns erros foram bastante presentes.. Mas pra que falar dos erros... haha

No ciclismo e na corrida foram os mais visiveis... Muitas volta de ciclismo, pelotoes enormes, falta de segurança.. "as vezes e tudo mais..." e na corrida... O PIOR PERCURSO QUE EU JA CORRI NA VIDA! era uma H onde você vinha e voltava, vinha e voltava e vinha e volta e ai e voltava! Extremamente cansativo e acabava com o psicológico de muita gente! Enfim.. a tão esperada CHEGADA! INFELIZMENTE! Ela foi feita dentro do parque e a melhor parte da prova... foi umas das piores.. ja que tinha que pagar uma entrada para poder ver os atletas chegdando e trocer para eles! UMA PUTA SACANAGEM!!!

Esse ano espera-se que tudo isso melhore! O ciclismo ja passou pra 3 voltas! A corrida para 2 voltas de 10,5km! E a chegada... Será fora do parque! "ACHO QUE O BETO CARREIRO NAO PRECISA DE TANTO R$ ASSIM A PONTO DE TER QUE COBRAR A ENTRADA PARA SE ASSITIR A CHEGADA DOS ATLETAS!"

E hoje, dia 20 de Junho..., faltando algum tempo ainda para a prova... Fomos eu, Claudio Kock, Yan, Pimentel, Giovani e Waldemaro.. fazer o reconhecimento do novo percurso! E também pra dar uma treinadinha rsrsrs A principio era pra nadar uns 2km, pedalar uns 60km e correr uns 5km... Porém... não sei por que... Não corremos! Enfim... Foi obm da mesma forma! Encontramos alguns amigos também treinando lá! ''É BOM FICAR LIGADO PQ TEM GENTE TREINANDO JA NO LOCAL DA PROVA NÉ!" hehehe

Agora... Apartir de hoje.. eu pretendo ir treinar la todo o final de semana! Fazer uns treinos forte s e, praticamente, decorar os pontos da prova! VOU ENCOMODAR!!! esses caras da elite! hehehe

Amanha.. Um pedalzinho de leve... provavelmente nao taaaaoo leve.. Mais ou menos uns 100 km!

Abraço a todos,

Bom Final de Semana..

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Duatlon Terrestre- São José




Como tinha dito na minha última postagem... Aconteceu no último domingo em São José, a 1ª etapa de Duatlon Terrestre realizado pela FETRISC!

Não tinha muito competidores presentes, uns 40 aproximadamente, porém, eram bons atletas e não dava pra vacilar! Tanto que eu acabei mudando minha estratégia ja no início da prova!

Calculei que iria atacar o pessoal lá pelo 2km e ver se viriam junto comigo ou se conseguiria abrir distancia deles, e como estou correndo bem.. dava pra arrisca! E arrisquei, porém, logo nos 500 metros iniciais!

A "fuga" foi bem sucedida e acho que foi na hora mais certa! Quem sabe o que poderia acontecer no meio do pelotão! "Não gosto de correr no vaco.. Parece que canso mais rapido... Por isso prefiri correr na frente também.. rsrsrs" Abri 1 minuto dos outros competidores que viriam logo atras já nos 1ºs 2,650km e mais 1 minutos e pouco na 2ª volta!

O ciclismo foi bom! Pedalei forte e sozinho a prova toda, a não ser na última volta que passei por um cara e ele veio comigo.. e logo depois ele puxou os 500 metros finais antes da minha transição! Abri mais uma booooa vantagem para o 1º pelotão que vinha em seguida e sai pra correr com 4 minutos e pouco de vantagem pro 2º colocado! Corri forte! Não segurei em nenhum momento! Mesmo que com vantagem tentar correr no meu maximo pra ver até aonde conseguiria ir! Corri uns 25 segundos mais lento em comparação com a 1ª corrida! Porém cheguei tranquilo apesar de estar fazendo força desde o início da prova!



Edmilson Pereira 0:59:31
Francisco Morais 1:05:00
Juliano Torquato 1:05:29
Adre Oliveira 1:05:50
Gilmar Morh 1:06:01


Alessandra Rocio 1:11:08
Julia Kruger 1:15:24
Mariluci Piraino 1:16:36
Laurilan Gonçalvel 1:19:15
Evelyn Baez 1:20:08

Abraço a todos