sábado, 6 de fevereiro de 2010

Férias...

Esse é um dos periodos que eu mais esperei no final do ano!

1º- eu vinha de uma bateria de competições (triatlons e corridas) e depois de tudo isso... queria mais era descansar!
2º- o ano foi desgastante de mais! treinei muito para o Iron Man 70.3 e depois da torçao do meu pe esquerdo no dia da prova! me deu vontade de jogar tudo pra cima e começar do inicio o mais rapido possivel!
3º- eu estava ansioso pra começar a base!!!!  "esse era o principal!"

Eu acho que nao fiz nada!! Absolutamente nada por 2 semanas! Pra ser sincero, eu apenas andei 2 vezes de bike! Mas so pra me locomover uns 6kms no maximo! Deixei minha bike na revisao e quando chegou em casa... deixaei ela sem roda e com os pneus vazios HAHAHA Não nadei, e apenas corri uns dias de amdrugada quando me dava vontade! em dia sai pra correr 5min pra 1hr da manha! rsrs foi engraçado correr nas ruas vazias.. rsrs

Parei ali pelo dia 8 de dezembro e meus treinos voltariam bem leve so pra retornar mesmo.. dia 22! Treinei quase nada! So girei, rodaei e nadei um pouco até a virada! PRATICAMENTE! E apartir do dia 4 de janeiro, os treinos estavam recomeçando! Senti muito, estevi parado por muito tempo eu acho e meu corpo ficou lento demais! E acho que isso me deixou mais uma semana sem motivaçao alguma para treinar! Fazia tudo contra minha vontade e NÃO SABIA ONDE ENCONTRAR AQUELA MINHA VONTADE DE TREINAR DE ALGUNS DIAS ATRAS!

Agora, depois de alguams semans de treinos! O Ritmo esta finalmente voltando! Correndo legal! Fazendo uns treinos bons de ciclismo enadando bem!  Mudamos um pouco nossos objetivos em relaçao aos treinos! E não estou fazendo tanta kilometragem como eu estava pensnado em fazer... Tem alguamas coisas ai que estão mudando e acho que vão mudar para melhor!

É isso ai, por hoje é so! Amanha eu posto mais algumas coisas pra ficar em dia com o blog hehe

Abraço,
Edmilson Pereira

2010 a 1000p/hr

Depois de um tempo sem postar nada... Estou de volta pra revisa rapidão, por partes, como que foi o final do ano, ferias, volta aos treinos, minha 1ª prova em 2010 e meus objetivos! "acho qeu nao vai ser tão rapido.. mas enfim... rsrsrs" Bora que eu ja to bem atrasado nessas postagens!

Na última postagem eu disse que estaria competindo em Santos disputando a penultima prova do ano antes de Tramandai! Fiz uma boa prova! Passei na SPORT TV por um peuqeno momento hehehe mas foi legal! Infelizmente as vezes temos altos e baixo durante a prova e eu etive no alto até a o inicio da corrida! Acho que acumulei muita prova e no final senti o peso de um ano cheio de provas, viajens e muitos treinos!

Sai pra correr em 5º no gerla! E diferente de quase sempre sai pro tudo ou nada! Em Santos fazia 34..36º C dependendo do termometro que eu cruzava rsrs e a umidade estava altiiissima! E senti um desgaste enorme por ter ficado sem muita agua para me hidratar 2ª e ultiam volta de ciclismo! Completei o 1ª volta de corrida bem! "beeem posicionado!" eu ja estava pensando em parar a quase 3km! Desidratei feio, mas estava em 6º ainda e nao quis parar! Pouco metros apos... Comecei a cambalear e dois homens me seguraram para eu nao cair! Foi tenso!!!e dai por diante a prova terminou pra mim! Meu abjetivo era completar os ultimos desgastantes 4,8km de corrida! UMA ETERNIDADE!!! Final... cai para 10 colocado no Profissional e 1º na Elite! 

Cheguei quase desmaiando! e por algumas vezes eu vi tudo muito claro! Como se tivessem ligado refletors na frente dos meus olhos HAHA foi estranho mas engraçado! Dai o Gutao, pai do Higor, decidiu me levar pra enfermaria! E me encheram de água gelada até fica mais ligado! Tomei uns 3 Litros de Gatorade/ comi umas 6 banas e mais um monte de água!

Fiquei um pouco chateado! E me senti mau por não ter feito a prova que sabia que poderia ter feito! E me senti culpado por nao dar o resultado que os outros esperavam de mim também!  Eu vinha correndo bem e queria fazer a melhor prova possivel!

Na semana seguinte eu teria a minha 7ª prova! "era pra ser 8! mas perdi uma de corrida aqui em bnu..." Era em Tramandai! Tudo certo pra ir... inscrição, locomoçao, hospedagem e bla bla bla... Mas em Santos aquela prova realmente foi um sinal dizendo que eu nao estava mais em condições de querer disputar grandes coisas hehe Era época de ferias... E eu precisava disso o quanto antes!
(Da pra ver atraves da foto como que estava o dia, e a posição do Sol! Rachando o coco!)