domingo, 8 de novembro de 2009

Semana socannnntee!

Final de ano... Acabando as provas... Treino ficando facil... Folga...

Tudo mentira! rsrrsrsrs

Unica coisa que posso afirmar é que... Ta chegandoo fianl do ano! Mas os treinos tão f....!!! Os dias cada vez mais quente! As series cada vez mais fortes! As baterias de provas então... Nem se fala...

Em bnu faz um calor desgraçaaado! Sempre corremos as 15hrs... Mas com o horario de verão! Agora são 14hrs!! Os tempos que eu fazia nas series.. estao despencando, ficando mais baixos e os descansos continuam os mesmo! Esses dias entramos na piscina e a água estava em 32º C "parecia um caldeirao!" Mas foi bom... Cheguei em casa meio molenga... E com a pressao baixa.. Mas ta tranquilo!

Terça feira, fizemos repetiçao no morro do Macaco!  DOIII MUITOO! Mas pelo menos me sinto bem pra subi o morro da Rainha no final da proxima semana! Quarta feira, sol das 14hrs, fomos correr! Tava hoooorrivel de quente! Fizemos 12x400! Pra 1'08 e com 1min de intervalo! e depois Tolerancia na pisicna! Quinta feira, tive treino duplo de pedal! E uma seriezinha boa de 10x100 na piscina! Foi bom! Sexta feira!!! SAbia que era fisico! Quebraceira TOTALL!!! E terminamos sando tiros de 300 forte com 100 trotando! Fiz com um amigo meu.. revezando pra pxa cada tiro! Os tempos estavam muito baixos! Eu tava acabado! E ele tava me matando!!! rsrsrs Aguentei até o 8º tiro bem! O 9º foi fiasqueira! e o 10º eu fiz razoavelmente!

Hoje no domingo... Fiz uma corridinha de rua aqui em Bnu! Fui bem! Fiquei em 10 no geral! Mas senti muito durante a prova! Tava cansado mesmo! Não aguentei o ritmo e cheguei a pensa em para! Essa foi a 1ª prova das minhas 6 que estão por vir!

Hoje eu to quebrado!! Mas semana que vem vamos estar a ponto de explodir la no GPI! rsrsrs Certeza vai  ser uma baita prova!!!
Agora so resta fazer um rolinho de bike, ja que hoje so choveu em Bnu!

Abraçao!