quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Até onde vai nossos limites!

Grande dia!!!

Primeiramente! Hoje começa a Okctober em Blumenau! LOUCURA!!!Parece que a cada ano que passa... Fico mais Ancioso e Esperançoso com a festa!

Em relaçao aos treinos, beleza!!! To quebrado mas ta BELEZA!!! rsrsrs Voltando aos poucos... sem preça!

E por ultimo! O tema da postagem!!! (nao pude deixar de nao postar quando vi!) Acabei relembrando a façanha do perna de pau ali depois que vi o recado no facebook do professor Carlos Moraes.


O cara nao correu... Simplesmente DECOLOU!!! E olha... quando a gente pensa que ja viu tudo... sempre aparece um louco e deixa a gente de cara!!! 2'56minutos por km!!!! Isso é tiro de 1km!!!! HAHAHA E como foi dito por Carlos Moraes, esse cara é, até entao, o mais rapido e o único do mundo entre 6'5bilhoes de pessoas que ja conseguiu correr nessa velocidade!!

Mas enfim... Liçao e moral da historia! Podemos sempre ir mais longe e explorar mais nosso potencial, afinal.. Aquele ali é o limite! E estou longe dele! TODOS ESTAMOS né! rsrs bora correr!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Escadas....


Hoje sem muito o que escrever por aqui... Indo treinar agora e depois resolver uns documentos no Hospital sobre o meu acidente! rsrs

Escadarias que me esperem!!!

Segue um vídio interessante e muito bom!!! Acabei achando ele no youtube esses dias! ;)


Abraço,
Pato

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Retornando...

Galera, boa tarde!
Hoje fez 1 mes desde a ultima postagem aqui no blog! (que falava sobre o treino de Lages!)

RESUMIDAMENTE! Dia 9 de Setembro, um dia apos a enchente de Blumenau, eu sofri um acidente besta que me com;licou um pouco o planejamento! Enfim... Ja passou e se aconteceu, foi por algum motivo e acredito que ja sei o porque disso...

Acabei quebrando minha Clavicula direita no tombo e fiquei fora do mundial na Espanha, que se realizou dia 25 de Stembro) Conscinencia limpa... Fiz o que poderia fazer! Treinei bem, retornei a forma! E nao deu...

Hoje, 24 dias apos o acidente, ja estou muito melhor! Consigo me movimento com amis facilidade e como um milagre... Se assim podemos dizer! A Clavicula APARENTA estar colada! Vamos ver dia 5 no retorno! (e dai ja trago boas noticias.. assim espero!).
Hoje tive aula logo cedo, comecei a trabalhar na furb e logo de noitinha tenho um compromisso! Mas logo a noite estarei treinando ja meu primeiro treino! (spinning e escadaria! rsrsrs).


Nada acontece por acaso!!! Fica como aprendizdo...

CONSCIÊNCIA É ALGO QUE SE TRAZ PARA SER EXPLORADO E NÃO REPRIMIDO.(ESPIRITO DE AFFAZUR)