domingo, 5 de julho de 2009

Triatlon Olimpico- RJ


Depois de uma semana forte de treinos! Dores, fadigas, cansaço e um principio de lesao! "que eu torço pra que nao seja uma..." Chegou o ultimo treino da semana... Uma T2, transiçao bike corrida, de 110km com 12km!
Todos os resultados dos treinos durante a semana foram bons... e hoje fehcei com chave de ouro! Pedalando forte e correndo muito bem, terminei o treino acabado! haha Faz parte...


Semana que vem tem o Brasileiro de Triatlon Olimpico no Rio de Janeiro! Eu ainda não estou inscrito, porém, é muito provavel que eu vá! Não estou treinando pra essa prova ja que nem estava em meus planos participar dela! Mas estou confiante, passo por uma boa fase e sei que tenho boas condições de brigar pelos 1ºs lugares!


Faltam 7 semanas, aproximadamente, pro Iron 70.3! Expectativa é grande! Mas ainda tem muito chão e muito treino até la!


Uma boa semana a todos,


Até mais.