domingo, 15 de novembro de 2009

5º GP Internacional de Triathlon/ Baln. Camboriu


Entao pessoal, depois de muito treino! Muitas repetições de subida em morro! E treinos bem fortes debaixo de sol escaldantes! "ainda acho que treinei pouco..."

Nesse domingo aconteceu em BC o 5º GPI de Triathlon, uma prova boa! Com a RAINHA... como principal obstaculo e atraçao da prova! São 19º de inclinação! É MUUUITA COISA! Dooooi... Mas DOOI muito quando chega la em cima e depois ter que subir mais 3x...

Treinei legal, mas meu pedal foi pior que o do ano passado, porém... a corrida foi muuuito melhor que a do ano anterior! Larguei em 5º... "lembrando que a prova era em forma de contra relogio, onde cada atleta larga 30s depois do outro! show de bola..." A espectativa era grande e o pressao também... Já que alguns atletas ja tinha corrida no PANAMERICAN CUP/ ITU, e era quase que obrigação vencer eles... Mesmo cansados! Eles ainda estão em um outro nivel! E então.. Não seria nada facil chegar junto... ou na frente! Acho que nadei bem! Não consegui pegar meu tempo.. Mas parece que foi bom! Me senti bem na agua, mantive um ritmo do inicio ao fim e quase busquei o atleta da minha frente! e mais o MANENTE! Que largou ja muitoo quebrado!!! (ele participou poucas hrs antes de uma prova com o dobro da distancia que ele iria enfrentar ali...)  O pedal foi +-... Acho que treinei muito morro e não rodei tanto no plano! O que me deixo sem ritmo nas partes baixar mas me deu bastante perna pra subir a "RAINHA"!!!



Consegui passar dois gringos, 1 americano e outro era espanhol ou mexicano.. seila... rsrsrsrs, e sai pra correr até que sem muita dor! Meu abdomen tava arrebendado! Fiz muita força e fiquei muito tenso na hora de subir a rainha, o que me desgatou bastante e comprometeu minha corrida na 1ª volta das 3 que eu iria ter! Fui buscando o ritmo e acabei correndo muito forte a últiam volta! Corri mesmo! E valeu a pena! Peguei 5º no geral! Meu tempo ficou próximos das FERAS... e pretendo ficar cada vez mais proximo até o ano que vem!

O melhor de tudo é a premiação... uns dolares sempre são bem vindos né! HAHAHA Agora sigo pra proxima prova! Os JASC de SC! Vai te muito neguinho bom... Mas pretendo fazer meu melhor e como nessa prova vale vacou! Pretendo sair pra corre muito e quem sabe buscar uma boa colocação!

Até a proxíma,
Edmilson Pereira