sábado, 6 de fevereiro de 2010

Férias...

Esse é um dos periodos que eu mais esperei no final do ano!

1º- eu vinha de uma bateria de competições (triatlons e corridas) e depois de tudo isso... queria mais era descansar!
2º- o ano foi desgastante de mais! treinei muito para o Iron Man 70.3 e depois da torçao do meu pe esquerdo no dia da prova! me deu vontade de jogar tudo pra cima e começar do inicio o mais rapido possivel!
3º- eu estava ansioso pra começar a base!!!!  "esse era o principal!"

Eu acho que nao fiz nada!! Absolutamente nada por 2 semanas! Pra ser sincero, eu apenas andei 2 vezes de bike! Mas so pra me locomover uns 6kms no maximo! Deixei minha bike na revisao e quando chegou em casa... deixaei ela sem roda e com os pneus vazios HAHAHA Não nadei, e apenas corri uns dias de amdrugada quando me dava vontade! em dia sai pra correr 5min pra 1hr da manha! rsrs foi engraçado correr nas ruas vazias.. rsrs

Parei ali pelo dia 8 de dezembro e meus treinos voltariam bem leve so pra retornar mesmo.. dia 22! Treinei quase nada! So girei, rodaei e nadei um pouco até a virada! PRATICAMENTE! E apartir do dia 4 de janeiro, os treinos estavam recomeçando! Senti muito, estevi parado por muito tempo eu acho e meu corpo ficou lento demais! E acho que isso me deixou mais uma semana sem motivaçao alguma para treinar! Fazia tudo contra minha vontade e NÃO SABIA ONDE ENCONTRAR AQUELA MINHA VONTADE DE TREINAR DE ALGUNS DIAS ATRAS!

Agora, depois de alguams semans de treinos! O Ritmo esta finalmente voltando! Correndo legal! Fazendo uns treinos bons de ciclismo enadando bem!  Mudamos um pouco nossos objetivos em relaçao aos treinos! E não estou fazendo tanta kilometragem como eu estava pensnado em fazer... Tem alguamas coisas ai que estão mudando e acho que vão mudar para melhor!

É isso ai, por hoje é so! Amanha eu posto mais algumas coisas pra ficar em dia com o blog hehe

Abraço,
Edmilson Pereira