terça-feira, 19 de maio de 2009

1ª Postagem...




Olá... Ja que esta é a 1ª postagem, nada melhor do que me apresentar, caso alguém olhei meu blog e saiba um pouco mais de mim! rsrsss

Meu nome, como a maioria de vocês deve saber, é Edmilson Pereira! Mais conhecido como "pato", apelido de infância, porém no triatlon quase ninguém sabe disso... Mas preferiria que fosse chamado de "pato" mesmo.. hehe

Daqui 8 dias estarei completando aproximadamente 6939 dias de vida e mais 6 horas... Sou de Blumena/ Santa Catarina.

Comecei no esporte desde cedo... Lá pelos 4 anos comecei a apreder a nadar, e com uns 9 anos, percebi que contar os azuleijos todos os dias durante horas da minha vida... Seria provavelmente minha atividade principal até então! Fui nadador até os 17 anos praticamente... “Com alguns altos... e baixos'' durante esse tempo!

Me destaquei muito no inicio... Decai um pouco na metade, digamos que, "parei no tempo por uns 3 anos quase..." Quando voltei a nadar legal e tive vontade de treinar forte novamente... Fui atraído pelo TRIATHLON, e desde então não parei mais!
Em 2009 fez 2 anos de triathlon... e estou indo para o 3º bem impolgado. Começando a participar e metendo a cara la na Elite... Em 2010 pretendo estar disputando junto com os caras as principais provas do Brasil...

Desde 2007 algumas das principais conquistas que tive... Me deram uma base pra, quem sabe, um futuro bom na modalidade.

2007 -Atleta Revelação 2007
- 2º Colocado no Ranking Geral do Circuito Catarinense de Triatlon

2008 -Ganhei muitas provas das quais eu participei, e fui muito bem ans quais eu não ganhei também!
-1º lugar no Ranking Geral do Circuito Catarinense de Triatlon e também no de Duatlon Terrestre
-Campeão do Iron Man 70.3 na cat. 18/24 anos (tive um ótimo desempenhos, apesar das caimbras e desgaste durante a prova)

2009 -Fiz 6 provas até então... Ganhei 4 delas, 1 em segundos e outra em 20º na Elite do Internacional de Santos (onde tive alguns problemas.. e quase não larguei a prova naquele dia...)

Então... resumindo... bem resumido... é praticamente isso... Estou contente com os resultados e é claro... Sem esquecer, tenho que agradecer ao apoio de todos que me "apoiam"! Ao CURT... que de alguma forma.. acreditou que um cara cabeludo meio desengonçado pra correr poderia responder aos treinamentos e dar resultados... ou nao! rsrs) Aos meus Pais e ao ZECA... meu irmão que também sempre me insentivaram e que sempre que podem estão la me apoiando nas provas... Meus amigos do 3D que considero pra caNario! E sem esquecer é claro... Aos meus 1ºs patrocinadores... Cintilus e Unicardio! "muito obrigado mesmo... :) " Também a Guia Facil (que pagam minhas inscrições hehehe) A Fundação Municipal de Desportos de Blumenau/ A Marcelo Sports/ Ao Alexandre da 3T(roups de triatlon) que me apoiou por um tempo/E por fim, a FLETS( que é meu apoio em roupas de triatlon) numa parceria com o Rocha da Twins Bike Shop.

Prometo ser mais breve na proxima postagem... hahaha