quarta-feira, 20 de maio de 2009

Retornando/ Recomeçando

No último domingo dia 17 de Maio... Aconteceu em Brasilia a 2ª Etapa do Circuito Sesc de Triatlon!

Como eu ganhei a 1ª Etapa do Sesc Caioba no inicio do ano, recebi a premiação em R$ e também tudo pago pra disputar a 2ª Etapa.

Cheguei em Brasilia 4ª Feira lá pelas 15hrs... E sai pra dar uma trotadinha e conhece a vizinhança... Na 5ª Feira fui sair pra pedalar em direçao aos ministerios, praça dos 3 poderes e bla bla bla... essas coisas que se visitam em Brasilia! "Porém... Me perdi ja na ida e nem cheguei nos ministerios e nem na praça dos 3 poderes! E na volta me perdi novamente... ONDE ERA A RUA DO HOTEL!?!?!?!?'' Mas no fim das contas... achei o caminho de volta sozinho hahaha

Tivemos um treininho de pedal legal na 6ª com o Marquinhos e com o Chicão... uns tirinhos la no parque da cidadde! Enfim... no sabado era o congresso e não fiz nada o dia todo! Chegou o grande dia...!


Pela ordem da largada... As probabilidades de eu vencer... "pelo tempo geral da prova" eram pequenas... Mas eu estava confiante.. vinha treinando bem! E sabia que tinha condições de levar a prova... A minha largada foi muito forte! Larguei num explosão e consegui abri uma boooa vantagem até a 1ª boia.... "Infelizmente.. sei la o que aconteceu... Eu quebrei ja na água! ;~'' Mas como tinha uma vantagem, segurei um tempo... respirei e voltei ao ritmo... Tudo certo se não fosse o retorno que deixei de fazer... Tive que corrigir, perdendo uns 20 segundos +-... Sai pra pedalar sozinho! Com apenas 2 caras atras de mim... Um pouco longe de mim... Pedalei muito forte e abri muito deles! O pelotão que se formou atras de mim também não conseguiu me pegar! E sai pra correr com uma vantage de uns 300 metros... "ou menos..." Mas atras de mim vinha o Jonas... ''O cara corre muito!!!" haha Então preferi segurar o inicio da corrida! "como estava voltando de lesão... Não sabia como eu iria me comportar na corrida..." A 1ª volta foi tranquila! Porém o Jonas me pegou alguns segundos... uns 20 segundos.. talvez... Mas sai pra correr confiante... Aumentei meu ritmo ja no início da segunda volta... e mantive ele até o final da prova cruzando a linha de chegada uns 15 segundos na frente do Jonas!

Esse, COM CERTEZA..., foi um bom retorno... "depois da minha lesão.. onde fiquei 1 mes sem correr!" E o recomeço de um novo ciclo de treinos... Ja que agora começo os treinos pro Iron Man 70.3 em Penha, que será disputado no final de Agosoto!


Até mais...