sábado, 18 de julho de 2009

Voltando aos Treinos...

Como esperado, consegui treinar legal durante a metade da semana pra frente! E voltando forte aos treinos apartir do final de semana!

Quinta Feira eu estava seco pra pedalar! Porém o tempo tava molhado! Muita chuva em Bnu e eu não tinha saco pra pedalar mais em rolo... Não no meu rolo aqui em casa! rsrsrsrs Então sai pra pedalar na chuva mesmo! "INFELIZMENTE!" Mas foi bom! Consegui pedalar forte e constante como eu queria... E fazer muita força!

Sexta Feira foi meio complicado os treinos. O dia foi tumultuado e acabei tendo que correr de noite... Uma corridinha bem longa sozinho pelas ruas da cidade! Foi bom!

Sabado acordei ocm a tica! "rsrsrs" Acordei um pouco tarde pra treina! Mas não tinha importancia! Sai pra fazer meu treino de transição! Soquei no pedal até não aguentar mais pedalar! Parei faltando 2km pra chegar em casa.. Fiquei sem as pernas... rsrs Parei pra comprar um Gatorade e fechei os 2km com transição pra corrida! Foi bom!

Amanha é um novo dia... Espero fazer um baita treino de pedal! Eu irei fazer um BAITA treino... CERTEZA haha

Abraço a todos e bom Domingo...