sexta-feira, 30 de março de 2012

João Pessoa

Boa tarde Galera,

Então... A vinda de la pra ca foi meu conturbada em vários pontos da viajem.
Começando pela Di e pela Laura que estavam no banco e aquela burocracia de sempre né.. Quase que perdi meu voo! Ainda bem que a Di passaou no teste de pilota de corrida! rsrsrs Cheguei no laço! (Obrigado Di!)

Depois veio as conexoes... Guarulhos, Brasilia e Joao Pessoa! Nao achei um lugar bom pra jantar e quando achei... Vi que meu voo estava em cima e comi  orrendo! Queimei a lingua e o voo atrasou em 1 hr! Imagina a raiva...!

Com hora marcada para chegar as 1hr! Cheguamos quase 2hr da madrugada! E o TAXI uma facada!!!!! Decidi pegar um carro de aluguel! A mulher me ajudou a colocar o endereço no gps, ja que nunca tinha mexido em um... mas nao apertamos o "IR" e fui parar no meio de uma favelona cabreira!!! (la se foi meus kms de vantagem rsrsrsrsr)

Beleza, cheguei no hotel minha estadia foi transferida pra outro hotel do grupo! Menos mau que era pertinho! Tomei banho, deitei e acordei na mesma posição! HAHAHAHA Sai pra reconhecer o percurso e depois nadar!
                                                                                           (Morrinho pra subir no percurso de ciclismo!)
 
Calorzinho.. consideravel! E bastante vento! Serão 5 voltas de 8km. Vai 4km (1km reta, 3km com uma subida de 400m e depois falso plano subindo sempre!) retorna e repete 5 vezes! o corridinha ali perto das 11hr... Vai ser show de bola né!

No momento é isso,
Abraço,
Edmilson Pereira