quinta-feira, 5 de abril de 2012

Resultado Joao Pessoa e Panamerican Ilheus

Fiquei uns dias sem usar a internet... Entao vou atualizar GERAL!

Em Joao Pessoa a prova não foi como esperado! Na verdade um problema tecnico me tirou da prova! Segunda vez na minha vida que um pneu me tira de uma prova! Infelizmente em uma prova importante!

Bola pra frente!

Fiquei na casa do Profº Fabio (Cuba), e treinamos por la até quarta feira! Acordando de madrugada (4:00 hrs) pra ir treinar.. Foi dificil mas vale a pena! Era 7 da manha ja estava tudo termicado e tomando agua de coco na praia! rsrsrs

Chegando hoje em Ilheus pela parte da tarde e ja fui treinar! Agora é fazer o que o Coach pediu e descansar o maximo pra chegar bem no Sábado na disputa do Panamerican Cup de Ilheus!

No mais é so isso,
Semana passada infelizmente nao foi... Agora é focar que vai dar tudo certo!
Abraço,
Pato