sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ilheus

Boa dia meu povo e minha póva!
Ilheus...

Meu voo de Salvador pra ilheus estava marcado para ontem das 5'45 para chegar as 6 e pouco em Ilheus! Com um contratempo da Tam (ja previsto) fiz uma conexao em Congonhas o que so me deu 10hrs a mais de voo! rsrsrs Sai as 5145 e cheguei quase 16hr... Enfim! Ficar com a bunda quadrada e entendiado é F***!

Nosso Hotel ao Lado do GRANDE!! Aeroporto de Ilheus(predio branco à esquerda) Lagoa da Prova embaixo à direita.

Chegando em Ilheus eu ja sabia que era possivel ver o Hotel do aeroporto e realmente.. Era do lado! Acabei vindo caminhando! rsrs Ia demora mais pra vir de taxi que caminhando.

Nadamos no lugar proximo da prova! A maré estava baixando e tinha muita correnteza! A gente ficava parado e a agua ia levando a gente pra longe! (uma lagoa mais ou menos, que desemboca no mar!) Fomos em 15 minutos e voltamos em 4min! (animal a correnteza rsrsrs)

Agora ja de manhã... Tomamos café(eu e a Pri) e da uma treinada de leve e reconhecer o percurso de pedal que é aqui pertinho também!