sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Iron Man 70.3

Iron Man 70.3 

70.3 é a Metade das milhade um Iron Man, ou seja,(1,9km de nataçao, 90km de ciclismo e 21km de corrida).
Nesse sábado, dia 27, acontecem em Penha a 4ª Etapa realizada aqui em Santa Catarina desta prova! Um prova rapida com o percurso bom, praticamente plano tanto no ciclismo quanto na corrida.

Iron Man 70.3 - 2010

Infelizmente esse ano estou fora da prova devido a lesoes que me tiraram dos treinos bem no inicio do ciclio e treinamento pra essa prova e optei por deixar ela de fora! De contra partida estou treinando para o mundial de duathlon terrestre que se realizara na Espanha no dia 25 de Setembro, menos de 1 mes!

Os treinos estao indo bem, e tudo esta caminhando de acordo ou ate melhor que o esperado! Tive pouco tempo pra treinar mas acredito que farei bonito la fora!

Largada Iron man 70.3 - 2008

Mas voltando a falar de 70.3! Deixo aqui um desejo de BOA PROVA!!! SUCESSO!!! para todos que irao participar! Pessoal daqui de Blumenau, em especial para meu grande amigo Vieira, que estará estreiando nessa distancia e no triathlon tbm. Espero que tudo corra bem!!!

E do pessoal que corre na Elite, desejo que todos corram, pedalem, nadem com tudo! Que cruzem a linha de chega, nao importando a colocação, com a consciencia tranquila de que fizeram um bom trabalho!!! Treinaram arduamente e que cada minuto valeu a pena o esforço de vocês!
 
Abraço,
Pato